Às vezes alta e às vezes baixa.
Alta
Baixa
Feia e desinteressante. Nunca vou arrumar um namorado!
Nem pouco inteligente, tipo, a pior aluna da sala!
Sozinha e sem amigos de verdade
Conversa com uma amiga para se distrair, mas sem contar o seu drama.
Conversa com uma amiga, conta o que está pensando e espera ela ajudá-la.
Conversa com seu pai ou sua mãe.
Despista, não fala nada com ninguém e espera essa vibe passar.
Prefere ficar sozinha e se isola no seu quarto.
Ah, sei lá. Nem bonita, nem feia, Sou normal
Sim
Não
Ouvir uns elogios, aqui e ali
Conhecer melhor a si mesma
Ser paparicada por todo mundo
Se esforçar para ser ótima em tudo que fizer
Uma ótima autoestima.
Uma baixa autoestima.
Uma autoestima instável: às vezes alta, às vezes baixa.
A mais bonita
A mais rica
A mais feliz
A mais simpática
Insegura, pois não acredita em si mesma.
Chata, porque fica pedindo atenção o tempo todo.
Feia, pois não sabe se valorizar.
Solitária. Ninguém quer estar perto de alguém tão desanimada.
Normal. A maioria das meninas têm esse problema.
Uma menina muito bonita.
Uma menina muito rica.
Uma menina supersimpática, sorridente e cheia de amigos.
Sim! Eu estava errada!
Não e continuo com medo de nunca encontrar alguém que se interesse por mim.
Não, mas agora aquele medo passou. Era bobagem!
Sejam tão ricas quanto você.
Sejam bonitas e chamem a atenção dos garotos.
Sejam divertidas, bem-humoradas e saibam dar ótimos conselhos.
Uma nerd que não deve saber se divertir.
Estudiosa e inteligente. Ela vai se dar bem na vida!
Uma menina como outra qualquer. Pode ser uma ótima amiga!
Nenhum comentário:
Postar um comentário