Female Tips

terça-feira, 23 de março de 2010

Novo clipe da Lady Gaga !!


Gente ... Vocês tem que ver o novo clipe da Lady Gaga !! é muiito show :D

È com a Beyonce e tem a participação da Irmã da Lady Gaga . é essa aii :

Confira o vídeo .. E comente na caixinha o que achou :D




Beiijoos Vanessa :*

2 comentários:

  1. eu amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pra sempre eu adoro ela é minha deusa minha razão de viver a lady gaga eu amu muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito ela de coraçããão !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nao fazia a minima ideia que a irmã da gaga aparecia nesse clip além....

    ResponderExcluir