eu amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pra sempre eu adoro ela é minha deusa minha razão de viver a lady gaga eu amu muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito ela de coraçããão !!!!!!!!!!!!!!
eu amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pra sempre eu adoro ela é minha deusa minha razão de viver a lady gaga eu amu muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito ela de coraçããão !!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirnao fazia a minima ideia que a irmã da gaga aparecia nesse clip além....
ResponderExcluir